sexta-feira, julho 06, 2007

What a wonderful wolrd (Que mundo maravilhoso)

produzido por Victor Martins


Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também
Eu vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo o azul dos céus e o branco das nuvens
O brilho do dia abençoado, a sagrada noite escura
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
E estão também nos rostos das pessoas que passam

Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo !"
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom domingo!!!
E nós estamos por aqui p/trazer as news do domingo!!
"STARS - A BELEZA COMEÇA AQUI!" Jana nos traz dicas sobre nosso velho e querido jeans, venha conferir!
"DICAS DA PUKKA" Pukka esta semana ela nos ensina como escrever sobre fotos postadas em nossos blogs!
"NINA ROCHA" Nina Rocha traz um pouco s/ Guarda Compartilhada, assunto importantíssimo, ainda mais nos dias de hoje em que temos tantos casais separados!
E não dx de visitar a coluna “OI!” onde a Brunna publicou um “momento poético”!
Um ótimo domingo e um excelente início de semana! Equipe GI

Marjorie Chaves disse...

Mas gente, quem é vivo sempre aparece né? Hehehehehe... Saudade de você, saudade de suas postagens instigantes! Bem que eu queria acreditar neste mundo maravilhoso da canção... quem sabe um dia!

Obrigada pela visita.

Beijos...

Marjorie Chaves disse...

Ah, viu que eu sai do orkut né? Então... agora só pelo e-mail ou msn [mas vc não usa]... é isto ai!

=]

Colaboradores