quarta-feira, outubro 04, 2006

Cometa um crime e candidate-se

Texto e montagem de Victor Martins

Ser brasileiro todo dia cansa, por isso veste-se verde e amarelo somente na Copa do Mundo. Ser trouxa já não cansa, a cada quatro anos reafirmamos nossa vocação para mortos de fome e analfabetos.

Cada povo merece o governo que tem. Será que o brasileiro merece sanguessugas, mensaleiros, e miséria? Merece. O Povo Brasileiro quer Fernando Collor de Melo e Fenandinho Beira-Mar. Marcola para presidente seria o menos criminoso dos candidatos. PCC deveria ser partido político.
O TSE tem de lançar a campanha: “Cometa um crime e candidate-se”. Dentre os crimes praticados por parlamentares dessa legislatura estão: pedofilia, evasão de divisas, sonegação, desvio de verba, trafico de influencia e de drogas, coação, ameaça de morte, suborno e tantos outros crimes quanto for possível a mente humana criar.

3 comentários:

Bruna Rasmussen disse...

PCC partido político? :))) ótima idéia!!! haha

beijos

L.Paiva disse...

A democracia deu aos que comandam as leis o poder de manipular os ignorantes, e graças ao fato de que eles se esforçam param manter a grande massa na sombra do quase analfabetismo e desinformação eles sempre voltam e isso criou uma bola de neve cada vez mais crescente. Tem horas que não vejo luz no fim do túnel. Mas tento continuar a crer em minhas convicções e acreditar que "um dia quem sabe" as coisas irão melhorar. Será que é utopia minha?

Anônimo disse...

Verdadeiramente, as pessoas têm o que merece, o Brasil tem um futi]uro brilhante, como os mensaleiros, Maluf e cia, lá no Plenário, viva a DEMOCRACIA!!!

Colaboradores