segunda-feira, outubro 23, 2006

Famosos Virtuais (republicação devido a pedidos)

Produção de João Filipi Porto e Victor Martins

Anão vestido de palhaço mata oito, é a comunidade no orkut de Marcos Barbará destinada a reportagens absurdas, tem mais de 50 mil participantes. Marcos possui diversas comunidades inusitadas como Jokempô o esporte do futuro, que tem 13 mil participantes e descreve os campeonatos mundiais fictícios de Jokempô, brincadeira conhecida no Brasil como Pedra, Papel e Tesoura. O destaque fica para "comunidade do Marcos", onde ele é o único integrante, que por vezes disserta acontecimentos nunca antes percebidos na história mundial. A entrevista que Marcos concedeu ao PQP é tão absurda quanto as comunidades criadas por ele, simplesmente surreal. Divirta-se!


PQP: Qual a relação entre China, número 27, maçonaria e a Comunidade Anão vestido de palhaço mata 8?

Marcos: Sua pergunta mostra que obviamente você não se preparou para essaentrevista.


PQP: Você conhece algum membro das comunidades pessoalmente?


Marcos: Apenas os invertebrados com o filo terminado em "h".


PQP: Existem muitas pessoas que "forçam" a amizade com você no Orkut só porque criou comunidades legais?


Marcos: Sim, entre elas você.


PQP: Conhece outras pessoas que também tem comunidades de sucesso?


Marcos: Sim, porém meus advogados já estão tramando meios de processá-los para eu ser o único magnata das comunidades, quando elas forem commodities negociadas na Nasdaq.


PQP: Como se sente por ter comunidades de sucesso... Você concede entrevistas a focas xaropes regularmente?


Marcos: Reservo o horário entre 18 e 21 hrs exclusivamente para responder à Reuters enquanto jogo gamão.


PQP: Você tem 723 amigos no Orkut... Desses quantos já viu em pele e osso?


Marcos: Enquanto taxidermista, procuro manter a pele em seu estado mais próximo do natural, porém as vezes ela já se encontra meio decomposta e por mais que eu seja bom, o empalhado fica parecido com a Cher.


PQP: A comunidade do Marcos.... Você tem uma pretenção maior para ela?

Marcos: Minha pretenção é que o uso do ç no lugar do s seja aceito çocialmente.


PQP: Quantas horas você passa na frente do Orkut diariamente?

Marcos: No último campeonato de encarar, o orkut desistiu depois de 11 horas e 37 minutos - ele piscou.


PQP: E quantas horas você passa na internet?


Marcos: Sim, eu passo na internet, além de lavar e cozinhar. Não arrumo a cama porque eu sou uma pessoa com sentimentos e que merece um pouco de carinho e atenção.


PQP: Você bebe muito café?


Marcos: Essa é a pior pergunta da imprensa mundial desde que Miguel de Montagne perguntou a Napoleão se ele cortava as unhas com tesourinha ou alicate.


PQP: Usa algum tipo de intorpecente? Tóxicos? O que você pensa sobre as drogas?


Marcos: Depende... o que você tem pra me oferecer? Na verdade, uso apenas drogas em formato de cone.


PQP: Profissionalmente o que faz? Se considera um cara bem sucedido?


Marcos: Tenho muito orgulho em informar que lambo selos o dia todo, uma atividade que exige muito de meu intelecto. O processo de salivação postal inicia-se logo ao acordar, com a ingestão de alimentos melados que facilitam a posterior colagem. Já lambi selos que estão em mais de 230 países da América Central.

7 comentários:

Bruna Rasmussen disse...

heuaheauhaeu já havia lido essa entrevista. é apenas ótima! :D heiauhehuaei

e ah, poste mais :)
sinto falta de teus posts humorados!
Beijos

Michel Toronaga disse...

Hahaha! Muito bom! :)

Janaina disse...

Hahahahah!! Fala sérioooooooo!!!

Anônimo disse...

hauhuahuhuhaa
show de bola!! Di rocha véio

Anônimo disse...

Esse cara é genial e sequelado AIUSehoAIUheiouahse

Eu to em varias comus dele!

Genial!

Elisa disse...

Cara! Eu etava de mal humor, entrei na net, e achei seu blog(atraves do Orkut). Obrigado por me fazer sorrir hj...

Unknown disse...

kara eu estou nesta comunidade do anão...
E não tinha me ligado que o dono tinha um humor refinado...

parabéns , adorei o Blog.

criativo c/ um humor inteligente.


abs: L.Sakssida

Colaboradores