quinta-feira, julho 13, 2006

A taça do mundo é nossa

Copiando o melhor blog de sátira política que eu conheço, fiz essa postagem, que é uma paródia as músicas de copa do mundo. Entrem no blog Doido da Aldeia, vale muito a pena. A genial autora é minha amiga Ana Composé, há quem eu devo prestar homenagens por ser tão criativa. Dêem uma olhada no meu plágio e depois entrem no blog de Ana Composé.
A taça do mundo é nossa


com brasileiro

não há quem possa

êhta esquadrão de ouro

é bom no samba

é bom no coro

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçado!
Brasil é Brasil... Mas apesar de toda essa escumlhambação eu gosto muito daqui.
Adorei seu blog, parabéns!
Abraços

Marjorie Chaves disse...

Cara, muito loco! Dá pra rolar de rir com essas tiradas... Essa "taça" então, é nossa, muito nossa!

Aheuaheuaheuhaheuhah

=]

Anônimo disse...

Ótimo pela montagem, mas triste pela mensagem. E fica uma pergunta o que fazer quando nos deparamos com o verme da corrupção até no futebol?
Abraço \o/

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Colaboradores