terça-feira, abril 25, 2006

Paixão por futebol

Texto e imagem de Victor Martins



Puta que pariu, meu time! Como é que pode? Depois de tantos anos sem título. Depois de tantos anos de futebol ruim. Não sei nem como fui torcer pra esse time. Na verdade não sei nem como pude me casar com aquela mulher.

Que merda! Ela já deve estar na porta de casa ensaiando um monte de palavrões pra me xingar. Já até posso imaginar: “Muito bonito Seu João! Bêbado de novo. É só teu time jogar que você se embriaga”.

Tudo bem que ela se casou comigo e deve me amar, mas é uma mentirosa quando me chama de muito bonito, no máximo bonitinho. Agora, bêbado de novo, quando ainda estou bêbado é sacanagem. Parece que nem repara em mim. O pior é quando reclama que é só meu time jogar para me embriagar. É claro que fico bêbado, com um time desses como é que assiste ao jogo sem beber.

Acho que me lembrei por que torço pra esse time, ele é tão ruim que fica fácil de achar desculpa para beber. Isso também me lembra porque me casei com essa mulher, era dia de jogo do Botafogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahah

Pois é rapaiz...

maneiro o texto! Mto massa, mesmo!

Se para pra pensar o meu time tb tá uma porcaria...

Abralhos vitão

Marjorie Chaves disse...

Gostei do texto... Bem, confesso que fui torcedora do Bota por muuuuuuito tempo. E nada de título. Foi só eu mudar de time [Vasco] que o título chegou, depois de um jejum lascado. Será que eu sou pé frio?

Colaboradores