sexta-feira, agosto 11, 2006

Assalto no cabeleireiro (Participação especial de Pedro de Lara)

Texto de Victor Martins
Fotografia famosa e engraçada que todo mundo já viu na internet

― Morzim, porque você não corta o cabelo?
― Porque não!
― Você já tem mais cabelo que mentira cabeluda.
― Ta me chamando de mentiroso?
― Eu só falei que você precisa arrumar esse cabelo
― Vou pensar no seu caso
― Daqui a pouco vão te apelidar de Pedro de Lara
― Você ta dizendo que eu pareço o Pedro de Lara?
― Só o cabelo
― Quer dizer que além de mentiroso eu pareço o Pedro de Lara!
― Você é quem ta dizendo!!!
― Deus me livre de desgraça tão grande assim, mentiroso ainda vai, mas Pedro de Lara já é sacanagem. Você deve ta querendo divórcio né!
― Eu quero que você corte esse cabelo

Depois de tamanha insistência da minha esposa e da desgraça de estar parecido com Pedro de Lara, resolvi ir ao Cabeleireiro. Na verdade eu nem tava tão parecido assim.

― Pedro de Lara eu sou seu Fã!!!
― Porra ta ficando doido! Eu sou o Jorge da rua de baixo!
― Caramba! Você ta mais peludo que mentira cabeluda!!
― Você ta de sacanagem comigo né!!!! Eu vim cortar a merda do meu cabelo!

Sentei-me na cadeira e olhei no espelho. O cabeleireiro me vestiu com aquela espécie de avental, ou sei lá o nome do diabo daquela capa que a gente veste nesses salões. Pegou a tesoura, pegou o pente fino e como se o mundo tivesse acabando, entra um careca gritando:

― TODO MUNDO COM AS MÃOS PRA CIMA!!! ISSO É UM ASSALTO! Solta essa tesoura e passa a grana que você tem aí. E você aí sentado, passa o celular e a carteira.
― Porra! Eu só tenho o dinheiro do corte.
― Então passa os dez conto pra cá!
― Tu além de ser um careca assaltando um cabeleireiro vai me roubar 10 contos.
― CARALHO!!!! PEDRO DE LARA!!!! EU SOU SEU FÃ!!!!
― Tu ta de sacanagem né!!!!
― Reeeepeeeete o que você disse!!!
― Além de careca é surdo?! Sou eu mesmo rapaz!!!!! Vim aqui visitar o bairro onde nasci e dá uma aparadinha no cabelo.
― Meu deus do céu!!! Vem cá cara, me dá um abraço!!! Meu sonho era ter um cabelo igual o seu, ter um olhar igual ao seu, EU QUERO SER VOCÊ!!!! Ninguém vai acreditar...
― Então você vai devolver meu dinheiro né?!?!
― Tu ta de SACANAGEM?!?! De jeito nenhum! E DÁ UM AUTOGRAFO NA PORRA DO DINHEIRO!

8 comentários:

Unknown disse...

Engraçado Vitão... Gostei

Cristiano Contreiras disse...

Inusitado! rs

Luly disse...

Eu achei que o Pedro de Lara tinha morrido... você tá vivo!!!
Luly.

Janaina disse...

Hehehehe... rindo, rindo, rindo.

Anônimo disse...

o primeiro post nao tem comentários?

legal teu blog!

Anônimo disse...

muito bom o texto. tou rindo até agora!!!

paabéns

Marjorie Chaves disse...

Auehauehuaeuaueueuhahueh... Que comédia! Ainda não conhecia esta piada.

Pois é Victor, acho bom você ir pensando em cortar logo seu cabelo, está crescendo hein rapaz!

Hehehehehe

Jôka P. disse...

Victor, gostei muito de vir conhecer esse seu espaço tão inteligente e bem humorado.
Parabéns e obrigado pela visita.
I´ll be back !
:)

Colaboradores