quinta-feira, março 23, 2006

Como chegar ao vôo 338

Texto e imagem de Victor Martins



Pra que lado fica meu avião? Acho que estou perdida. Mas que diabo de aeroporto grande. Perguntei a um funcionário e ele disse que meu vôo sairia do portão oito.

Cadê o diabo do portão? Acho que estou entrando em pânico. Calma! Calma! Respira: “fuu, fuu”. Deixa o cérebro oxigenar. O homem falou: “O portão oito é ali à direita”. Isso! O portão oito é à direita! Mas pra que lado fica a direita?

Uma vez disseram que é a mão que escreve. Agora lascou! Escrevo com as duas! Então vou por aqui, é melhor – o cara daquele lado direito está me “secando” muito, vou pela outra direita senão fico sem bunda.

E esse diabo de lado direito que escolhi. Não aparece portão oito, portinha sete e meia, nem porta normal. Deveria ter escolhido outro lado direito. Moço! Pra que lado fica o portão oito? Naquele rumo de lá? Muito obrigada, você é um anjo.

Olha que tanto de gente. Olha aquele número oito na parede. É aqui mesmo. Sabia que esse lado direito era o certo, só não vim pra cá porque tinha aquele cara me secando.

Pliiiimpaaaam!!!!!
– Senhores passageiros, o vôo 383 com destino ao Rio de Janeiro sairá do portão nove.

Coisa estranha, o número do vôo é o meu mas, o portão não. Vou esperar aqui.

Pliiiimpaaaam!!!!!
– Senhores passageiros, o vôo 383 sairá do portão nove.

Esse é meu número mais não é o portão, vou esperar meu vôo aqui, foi difícil demais achar esse número oito. Não vou pro nove mesmo. Olha só esse velhinho. Daquele povo todo que tava aqui ficou somente ele. Vou puxar conversa. Senhor! Boa noite! Iurru! Senhor!! Acho que ele é surdo.

Pliiiimpaaaam!!!!!
– Atenção senhora Maria Joaquina, embarque IMEDIATAMENTE pelo portão nove.

Oxi! Não embarco não, meu portão é o oito.

Pliiiimpaaaam!!!!!
– Atenção senhora Maria Joaquina, EMBARQUE DE UMA VEZ PELA PORRA DO PORTÃO NOVE, CARALHO!!!!!!!!! E tenha uma boa viagem.
*Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência

Um comentário:

Marjorie Chaves disse...

Kracas! Te falei: suas crônicas estão muito bem humoradas. Quam sabe até o final do ano você não lança um livro?

Bom findi.

=]

Colaboradores