Leia no blog Quase isto, crítica a propaganda da Hellmann’s: "...A agência Ogilvy, em propaganda para a maionese Hellmann’s, mostrou brasileiros negros representando canibais africanos sendo reeducados em seus hábitos alimentares selvagens pelo branco civilizado. A mensagem é transparente: esses negros selvagens têm que evoluir, deixar de comer mocotó e aderir à alface com maionese..." Leia o texto Ule ule ule tah - a invasão canibal. Leia Quase isto.
sexta-feira, março 24, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2006
(79)
-
▼
março
(19)
- Naufrágio do Ministério da Fazenda
- Favela????
- Brasil, instituição falida
- Caiu o último homem do presidente
- Quase isto
- Desgraça costumeira
- Como chegar ao vôo 338
- Queima de arquivo (Conspiração dor de barriga)
- O céu tem mais um anjinho
- Procura-se mijão
- De terça-feira gorda a quarta feira de cinzas ...
- Palácio do Buriti
- Para além dos risos e flores
- Porque PSDB demora para escolher candidato a presi...
- Imagens de São João D'aliança
- Rambo tupiniquim
- Estagiário terrorista
- Agora sim é 2006
- Quem me dera não existir politiqueiro
-
▼
março
(19)
Um comentário:
Obrigada por colocar meu post aqui. Sinal de que tem lá sua importância.
Boa semana.
Postar um comentário